quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Noticias do Fórum da Juventude Inaciana

Paz e Bem  amigos e amigas da CVX . 

Neste ultimo fim de semana aconteceu o Fórum da Juventude Inaciana da Província em  Sta Rita do Sapucair. A CVX foi  representada por alguns jovens dos Regionais Minas, Rio e São Paulo.

Tivemos a oportunidade de esta com o nosso querido Pe Ramon , como Deus é bom!!! Vamos permanecer com ele em Oração.

Sentimos que o Pe Ramon ainda esta com  dificuldade de falar e respirar. No domingo antes do embarque o Pe Ramon junto com a Juventude tiraram uma foto com os representantes da CVX e da ACVM .

O ponto mais tocado no Fórum foi o do  trabalho em REDE. Temos que incentivar mais o trabalhos em REDE que juventude da CVX participa cada vez mais destes momentos em conjuntos com as outras Obras Inaciana. E convidar as outras obras  a participar  de encontro nossos da CVX .



Peço que nos ajude na divulgação desta experiência partilhando este e-mail com os links abaixo: blog: com informações descontraídas de dicas, notícias, andamento dos preparativos..fotos e vídeos!confira! 

Estamos conectados e unidos via internet. Qualquer informação, comunicado, divulgação que queiram nos fazer favor enviar para: foruminaciano@gamil.com


Abraços,

Gian Franco Lopes da Silva
CVX São Pedro Apostolo.
Para Onde o Senhor Nos Leva ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário